Team Genesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Gincana GENESIS

Ir para baixo

1º Gincana GENESIS Empty 1º Gincana GENESIS

Mensagem  seskaya Seg Nov 03, 2008 5:05 pm

Bem, desde o início a GENESIS foi criada com o intuito de reunir pessoas para que juntas pudessem alcançar bons objetivos, mas acima de tudo proporcionar diversão uns aos outros....
Então está na hora de colocar um pouco de bagunça nas nossas vidas de PW.
No próximo domingo (9 de Novembro), realizarei a 1º gincana da GENESIS. Será nosso 1º evento inter-clã, e com ele espero gerar um pouco de diversão e ao mesmo tempo arrecadar fundos para o banco do clã.
A gincana consistirá num simples esconde-esconde, onde o objetivo será me encontrar.
O custo da inscrição no evento será de 50k, independentemente de nível, que deverão ser enviados à nossa tesoureira Genese através de e-mail com o título EVENTO.
O evento se iniciará às 14 horas do domingo, e todos os participantes deverão estar presentes ao lado da teleportadora da cidade Oeste da Cidade do Dragão, para que não haja nenhuma vantagem para ninguém.
A cada 5 minutos darei uma dica de onde me escondi, e o primeiro que me encontrar será o grande vencedor.
Como prêmio, a GENESIS dará ao vencedor uma peça de equipamento (arma, armadura, acessórios) 3 estrelas entre as grades 1x à 6x (a escolha fica ao cargo do vencedor).
Apesar de ser um evento organizado por mim, nosso marechal (Kyllian) não poderá participar, pois joga no mesmo lugar que eu e obviamente teria vantagem sobre os outros.
O prêmio será entregue assim que o item for forjado ou arrematado no leilão, e obviamente procuraremos presentear o vencedor com o melhor item que pudermos.
As inscrições serão aceitas até sábado às 10 da manhã, para que possamos organizar a lista de competidores e etc.
Todos os membros da GENESIS poderão participar sem a menor dúvida, pois a prova será realizada sem visar nível ou equipamentos (ex. espadas voadoras, asas etc).
Após a realização do evento todas as contas serão prestadas aqui no fórum, para que não haja dúvida quanto a transparência do evento.
Bem é isso.... Inscrevam-se e participem!!!!!
Espero todos no Domingo.... Boa sorte a todos.
seskaya
seskaya

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos