Apresentação, o/

Ir em baixo

Apresentação, o/

Mensagem  boozer em Ter Nov 04, 2008 7:32 pm

E aí galerinha viciada...
Finalmente me apresentando no fórum pra galerinha! Twisted Evil

Nome: Cristiano
City: Feliz, RS (é eu sei, nome de cidade estranho!)
Nick: Boozer

Jogava RF (Rising Force Online) e um pouco de cabal. Comecei la no arcádia, tava muito cheio, e acabei vindo pro Cygnus.

Tamo aí pro que der e vier!

lol!
avatar
boozer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação, o/

Mensagem  Exorcista em Qua Nov 05, 2008 8:54 am

E ae veih Seja Bem vindo a nossa família GENESIS aki vc pode postar suas dúvidas que tentarei lhe ajudar quando der....

Fé em Deus Razz

Nome:Santos
Nick:ExorcisTa
Cidade:Realengo-RJ
Idade:18
Atividades: Jogar PW e Jogar PW xD
Game Favorito: ATARI lol!
Ficha Criminal:Levado ao Conselho de Classe aos 15 anos por cola o cabelo da Diretora!

Se Pretendo me casar??!! Não sei Cool


Última edição por Exorcista em Qui Nov 06, 2008 4:43 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Exorcista
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação, o/

Mensagem  Loganluck em Qua Nov 05, 2008 12:34 pm

Loganluck xD

Lucas Franca sp
24 anos

jogava peteca e banco imobiliario
mas resolvi muda um poko

(jogava peteca com o kyllian)
asaushuasuahsuahsuahsuhaushausasa


Carol te amowwwwwwwwwww



lol! lol! lol!
avatar
Loganluck

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação, o/

Mensagem  Caon em Qua Nov 05, 2008 6:53 pm

kkkkkkkkk

"jogava peteca e banco imobiliario" essa foi boa!

Nome: Rafael Caon de Oliveira
Cidade: Carangola, MG
Nick: Caon

Jogava Ninja Gaiden II do Xbox 360, mas aí o vídeo game da locadora queimou e graças a isso hoje estou jogando Perfect Wold
avatar
Caon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação, o/

Mensagem  Miya em Qua Nov 12, 2008 10:52 am

Bem..vamos la Smile

nick: [M]iya
nome: Thais
idade: 19 anos
city: Sao Paulo

Jogava Ragnarok mas cansei de matar poring poporing e popoporing xD e comecei a jogar PW. Comecei no arcadia e depois fui para o cygnus. Smile
avatar
Miya

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação, o/

Mensagem  Rodrigo_Ewelyn em Qua Nov 19, 2008 9:47 pm

Salve, salve galera.. Very Happy Very Happy

Nick: Ewelyn
Nome: Rodrigo
Idade: 23 anos
Cidade: Hooo Trem e Minas uaiii... Juiz de Fora...

Jogava MU (Alguem sabe ai que Diabos era isso )Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad mas cansei de deixar o jogo jogando sizinho ( estranho neh, mas quem ja joga sabe como é) xD e comecei a jogar PW. Comecei no cygnus, daki não saio daki ninguem me tira ( Manheeeee Deixa eu joga mais um pouco ^.^ clown clown )... Pra me tira daki so se for um Hacker PQP... alien pale silent silent
avatar
Rodrigo_Ewelyn

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/10/2008
Localização : Juiz de Fora Minas uaiiiii!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação, o/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum